Fábio Carille revela que títulos e fama não o fizeram mudar: ‘procuro fazer as mesmas coisas’

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2019 14h45
Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansFábio Carille vai reestrear oficialmente pelo Corinthians neste domingo (20), diante do São Caetano

Ídolo do Corinthians, Fábio Carille retornou ao clube alvinegro no final da última temporada, após breve passagem pelo futebol árabe. Sua reestreia oficial acontece neste domingo (20), às 17 horas, contra o São Caetano, em Itaquera, pela rodada inicial do Paulistão.

A expectativa em torno do treinador é grande para esta temporada, já que durante os dois anos que esteve à frente do Timão, conquistou três importantes títulos – Paulistas de 2017 e 2018 e o Brasileirão de 2017.

Em entrevista ao programa “Esporte Fantástico”, da Record, Fábio Carille, falou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida após o trabalho realizado no comando técnico do Corinthians e garantiu ser a mesma pessoa e profissional.

“Eu vou ser bem sincero com você. Eu não sei quem eu sou ainda. Eu procuro fazer as mesmas coisas. Eu não tenho noção do que aconteceu comigo. Acho melhor assim, deixa eu buscar mais e conquistar mais. Acredito que seu não mudei até agora, não vou mudar mais”.

As palavras do corintiano foram dadas durante o quadro “Cartas do EF”, que estreia neste sábado (19). A convite do programa, Edson, melhor amigo de Carille, escreveu uma carta relembrando os tempos em que eles conviviam em Sertãozinho, no interior de São Paulo.

A entrevista exclusiva com Fábio Carille vai ao ar neste sábado (19), às 10h15min, no Esporte Fantástico, da Record.