Corinthians ainda não confirma acerto com Tiago Nunes e prevê chegada em 2020

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 15h24
Agência Corinthians Duílio é diretor de futebol do Corinthians

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, foi o responsável por dar entrevista coletiva nesta terça-feira (5) e explicar a situação da eventual chegada de Tiago Nunes como novo treinador do clube. O cartola preferiu ainda não confirmar o acerto com o técnico e prevê a chegada do novo comandante apenas em 2020.

“Recebi mais de 30 ofertas de treinadores, outros parados, outros empregados. Muitas opções. A gente tem, sim, o nome do Tiago Nunes como interesse. Estava empregado até agora há pouco. Vamos conversar com ele agora que não está mais empregado. No futebol, só existe negócio fechado com papel assinado. O nome interessa, existe a possibilidade. Enquanto isso, Coelho toca o time. Quando Tiago acertar, saberemos se será para agora ou para a próxima semana. Imagino que só para a próxima temporada, seja quem for”, iniciou.

Tiago Nunes e o Athetico já confirmaram o desligamento do contrato e o treinador está livre no mercado. A direção do Corinthians preferiu ainda não cravar a data de sua chegada. Existe a possibilidade de o técnico esteja na Arena para acompanhar o time contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (6).

“De início a gente sabe que a ideia dele é começar ano que vem, para respeitar o Athletico, está terminando um ciclo. É uma informação de agora, a gente ainda não conversou mais. Mas a ideia dele é essa. Queremos continuar com o próximo treinador, se for ele também, para pensar no planejamento. Para esses jogos, não”, despistou Duílio.

O cartola ainda reforçou sua confiança em Coelho para comandar o Corinthians até o final do ano, se Tiago Nunes só chegar em 2020.

“Hoje, pela situação de mercado, imaginamos só para 2020. Claro que pensando no planejamento juntos. A gente já vinha fazendo esse trabalho com o Fábio (Carille). Nossa pressa é para fazer o planejamento. Temos total confiança no Coelho. Provavelmente, segue até o fim do ano conosco”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.