Corinthians amplia contrato de Cássio e Fagner por mais uma temporada

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 15h15 - Atualizado em 21/01/2019 17h15
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Lateral-direito e goleiro ampliaram vínculo com o Corinthians até o fim de 2022

O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira (21), a ampliação por mais uma temporada dos vínculos de duas referências do atual elenco e ídolos da torcida alvinegra: Cássio e Fagner. Os contratos do goleiro e do lateral-direito que iriam até 2021, agora terminam no fim de 2022.

“Muito feliz de poder estar em um clube onde me sinto muito alegre. Obrigado a torcida, a minha família. Momento muito importante. Espero que nos próximos quatro anos possamos conseguir muitos títulos e vitórias”, disse o goleiro, em vídeo publicado pelo clube em suas redes sociais.

Fagner também manifestou a alegria em ampliar seu contrato com o clube alvinegro: “Estou muito feliz, muito contente com essa possibilidade de poder defender por mais quatro anos o clube que me formou, o clube que eu tenho um enorme carinho. Agradecer a minha família, meus companheiros e a Deus por essa oportunidade”.

Cássio está no Corinthians desde 2012 e conquistou diversos títulos pelo clube, como Mundial, Libertadores e Recopa Sul-Americana, além de dois Brasileiros e três Paulistas. Já Fagner, foi revelado pelo Timão e após passagens pelo futebol europeu e Vasco, retornou ao Parque São Jorge em 2014, tendo conquistado dois Brasileiros e dois Paulistas.