Corinthians anuncia fim das conversas com Renato Gaúcho para assumir como treinador
Após a vitória do Corinthians sob o Sport Huancayo pela Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira, 20, o clube anunciou em suas redes sociais que encerrou as negociações com o treinador Renato Gaúcho para assumir a equipe principal masculina. De acordo com a nota, as negociações foram encerradas ‘cordialmente’. O clube está sem técnico desde o último domingo quando Vagner Mancini foi demitido após a eliminação do Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista para o arquirrival Palmeiras. Renato está sem clube desde o dia 15 de abril quando decidiu deixar o Grêmio, clube em que trabalhou por quatro anos. No momento não há outro nome em especulação para assumir o Timão.
https://twitter.com/Corinthians/status/1395565969095933952
[jp-related-posts ids=”1097869,1097863,1097830″]
continue lendo
Corinthians
Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas: ‘Sempre fui um alvo’
Atacante holandês tem se encontrado em rota de colisão com a alta cúpula corinthiana, principalmente em relação à sua renovação, concretizada na terça-feira (18)
- Corinthians x Rosário: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 2 dias
- Memphis abre mão de ‘bolada’, e Corinthians oficializa renovação; veja valores Jovem Pan* · há 4 dias
- Redução da dívida e novos bônus: como será o contrato de Memphis com o Corinthians Jovem Pan · há 4 dias
- Em duelo com 6 amarelos, Corinthians empata com Rosario Central nas oitavas da Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana