Corinthians apresenta dupla de reforços vinda do Nacional

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2018 18h00 - Atualizado em 03/05/2018 18h11
Divulgação SCCPBruno Xavier e Thiaguinho se destacaram na Série A2 do Campeonato Paulista e foram contratados pelo Corinthians

Contratados pelo Corinthians na última semana, Thiaguinho e Bruno Xavier, que se destacaram na Série A2 do Campeonato Paulista com a camisa do Nacional, foram apresentados pelo clube alvinegro nesta quinta-feira (3). Os novos reforços, que chegam por empréstimo até maio de 2019, vestiram a camisa e disseram estar vivendo um sonho.

“Todo menino sonha um dia em jogar no Corinthians”, disse o volante Thiaguinho, de 20 anos, que durante sua apresentação, realizada no CT Joaquim Grava, lembrou sua trajetória e o esforço de seu pai para que ele pudesse jogar futebol: “Ele sempre me apoiou, fazia de tudo para mim. Ele que me levou, correu, desde a várzea. Se estou aqui, é por ele”.

A emoção também tomou conta de Bruno Xavier, de 21 anos, que vem se dedicando nos treinamentos para ficar à disposição do técnico Fábio Carille: “Não tem como explicar a grandeza do Corinthians. Quero seguir trabalhando para tentar honrar essa camisa. Temos muito a evoluir e dedicação não vai faltar”, prometeu o artilheiro da Série A2 com 10 gols.