Corinthians conquistou tranquilidade e pode buscar liderança contra Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2018 10h18
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de duas derrotas consecutivas, o Corinthians conseguiu se recuperar na temporada. O técnico Osmar Loss conquistou a primeira vitória, contra o América-MG, e de quebra abriu possibilidade para ir ainda mais longe. O Timão enfrentará o Flamengo na próxima rodada e pode até assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

O técnico Osmar Loss já mirou a partida contra o rubro-negro e disse que o Corinthians vai muito forte para a partida, que será no Maracanã.

“O objetivo era vencer a primeira partida. Acho que eles foram muito aplicados. Cada jogo é uma decisão, e vamos para o Rio muito forte, com certeza”, declarou.
Outro que já comentou sobre o confronto direto foi Roger: “a gente vai para o Rio para buscar a a liderança. Esses jogos são grandes jogos, que todo mundo quer jogar e vencer. Dá repercussão e valoriza a vitória. Vamos fazer um grande jogo e vencer domingo no Maracanã”.

O Corinthians está em 3º lugar, com 14 pontos. O Flamengo é líder e tem 17. Para terminar a próxima rodada como líder, o Timão precisa vencer por 3 gols de diferença e torcer para o São Paulo perder no clássico contra o Palmeiras.

O jogo entre Corinthians e Fla será no domingo (3), às 16h (de Brasília).