Corinthians desembarca de madrugada e terá pouco descanso até treino para o clássico

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2018 09h33
Reprodução/Twitter/CorinthiansRomero foi o único jogador a falar com a imprensa no desembarque do Corinthians em Guarulhos

Apesar de ter jogado somente na quarta-feira (28), quando empatou por 0 a 0 contra o Millonarios, o time do Corinthians só chegou ao Brasil somente na madrugada desta sexta-feira (2). O voo que trouxe a delegação sofreu um atraso para sair de Bogotá e desembarcou em Guarulhos por volta de 1h da manhã.

Por conta do atraso, o elenco do Corinthians terá pouco tempo para descansar até o primeiro treino em preparação ao clássico do próximo domingo (4), contra o Santos. A atividade está marcada para começar às 15h30, no CT Joaquim Grava.

Para Romero, único jogador que conversou com a imprensa no desembarque, é preciso aproveitar esse pouco tempo de descanso para focar no clássico contra o Santos, no próximo domingo (4):

“A gente sabe que clássico tem que ganhar. Eles também jogaram hoje (quinta-feira) na Libertadores. Vai ser um jogo difícil como todos os clássicos. Agora é descansar, fizemos uma viagem cansativa, temos de descansar a perna e nos preparar”, afirmou o atacante.

O duelo entre Santos x Corinthians, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (04). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.