Corinthians deve mudar ataque por causa de lesão e desempenho fraco
O elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (13) com três baixas, mas só um caso é preocupante. O atacante Pedrinho está com uma contratura muscular nas costas e provavelmente não poderá enfrentar o Flamengo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), às 21h30. E o setor ofensivo do Timão ainda pode ter mais uma mudança, pois precisa melhorar o desempenho – foram apenas 4 gols feitos no Brasileirão até agora (5º pior desempenho entre todos times da Série A).
Além de Pedrinho, as outras baixas no treino foram o lateral esquerdo Danilo Avelar e o meia Mateus Vital. Mas estes não preocupam para a partida e ficaram de fora para fazer trabalho regenerativo, por causa de desgaste muscular.
Com o retorno deles nesta terça-feira (14), Carille deverá definir a equipe titular. A tendência é que ele faça modificações em relação ao time que jogou contra o Grêmio. Junior Urso deve ficar com a vaga de Ramiro. E Vagner Love pode ganhar o lugar do argentino Mauro Boselli, que teve atuação discreta no sábado.
Um provável Corinthians para a partida terá: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Matheus Vital, Vagner Love e Clayson.
O centroavante Gustagol continuou treinando à parte. Ele ficou em um outro campo trabalhando finalização. O jogador se recupera de um edema na coxa direita e está descartado do jogo contra o Flamengo.
Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.