Corinthians fecha patrocínio com marca de bebidas; veja detalhes

O acordo engloba o futebol profissional masculino, o feminino e a Neo Química Arena

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2021 15h06 - Atualizado em 06/01/2021 15h14
Reprodução/CorinthiansO Corinthians anunciou a parceria com a Ambev

O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira, 6, mais um patrocinador. Trata-se da Ambev, marca de bebidas brasileira que terá vínculo por um ano. A parceria foi informada pelo Alvinegro e também por Juca Colagrossi, novo superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação. “A loucura corre em nossas veias! E no coração um amor inexplicável por ser Corinthians. Coração negro, Tradição centenária, assim como é a nossa nova parceira, não é @BrahmaCerveja? Bem-vinda novamente ao Bando de Loucos!”, escreveu o Timão nas suas redes sociais.

O acordo engloba o futebol profissional masculino, o feminino e a Neo Química Arena e terá a a cerveja Brahma como principal produto. Por ser uma marca de bebidas alcoólicas, no entanto, a marca não será estampada nas camisas do Corinthians. Por outro lado, o projeto prevê interações por meio das redes sociais, voltadas principalmente para a torcida corinthiana. Essas ações serão divulgadas em breve.

“Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro. Esse acordo com o Corinthians fortalece ainda mais essa nossa trajetória no esporte, com a união de duas marcas que movem multidões e fazem parte da vida de muitas pessoas. Esse projeto amplia ainda mais nossas ações dentro da modalidade e nos aproxima ainda mais de toda a torcida corinthiana”, afirmou Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev.

Já sobre os valores do patrocínio com a Ambev, o superintendente de Marketing avisou que não poderá revelar a quantia por opção da empresa brasileira. Ainda assim, o profissional do Corinthians informou que o clube receberá a quantia integralmente em dinheiro. Veja o comunicado abaixo.