Time feminino do Corinthians bate a Ferroviária e amplia recorde de vitórias consecutivas

Com gols de Giovanna Crivelari, Millene e Gabi Zanotti, o Corinthians chegou à 29ª vitória seguida e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista feminino

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2019 14h13
Bruno Teixeira/Agência CorinthiansTime feminino do Corinthians venceu a 29ª partida consecutiva

A equipe de futebol feminino do Corinthians venceu a Ferroviária por 3 a 1 neste sábado (24), no Parque São Jorge, em São Paulo, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time chegou ao 29º triunfo consecutivo e ampliou o recorde mundial de vitórias seguidas.

O primeiro gol do Timão foi marcado por Giovanna Crivelari logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Rafa Mineira empatou para a equipe de Araraquara.

O empate só saiu do placar aos 43 do primeiro tempo, quando Millene voltou a colocar o Corinthians na frente ao converter um pênalti. Gabi Zanotti fez o terceiro gol das alvinegras e fechou o placar.

Com a vitória, o Corinthians chegou a 12 pontos na liderança do grupo 4 do Paulistão, seis a mais que a vice-líder Ferroviária e nove a frente do 3º colocado, Juventus. Com mais duas rodadas a serem disputadas, a equipe da Mooca, que enfrenta a Ponte Preta neste domingo (25), não pode alcançar o alvinegro.

Pelo grupo 3, o vice-líder Palmeiras enfrenta o São José também neste domingo, enquanto o líder Santos faz clássico contra o São Paulo, fora de casa, na quarta-feira (28).