Corinthians mostrou limitações do elenco e deve ter problemas ao focar só na Copa do Brasil
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já deixou claro que o time vai focar as atenções na Copa do Brasil. O Timão está perto do título, na semifinal, e vai enfrentar o Flamengo na competição, na semana que vem. O problema é que o elenco não tem mostrado força para aguentar a disputa do Campeonato Brasileiro enquanto isso.
O problema ficou evidente porque o Corinthians jogou muito desfalcado no último sábado (1), contra o Atlético-MG, e só conseguiu um empate decepcionante, por 1 a 1.
Ao todo o técnico Osmar Loss não teve como escalar 7 titulares, seja por lesão ou suspensão: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Douglas, Jadson e Clayson.
A maioria dos substitutos decepcionou. O problema é que, daqui para frente, eles serão utilizados com mais frequência, principalmente nas vésperas de jogos da Copa do Brasil. Antes do jogo de ida contra o Flamengo, está marcado um clássico contra o Palmeiras, que também usará reservas.
E antes do jogo de volta, haverá um duelo com o Internacional. Ou seja, são dois confrontos contra times do G6, que podem ser essenciais para o Brasileirão, mas terão que ser definidos pelos reservas, o que não é nada animador para o Corinthians no momento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.