Corinthians pede retorno do zagueiro Marllon ao Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2019 17h24
Divulgação / Daniel Augusto Jr / Agência CorinthiansMarllon volta ao Corinthians

O Corinthians solicitou ao Bahia o retorno do zagueiro Marllon, que havia sido emprestado em julho. O Tricolor anunciou a saída do defensor por meio de nota oficial. Curiosamente, Marllon não chegou nem a estrear pelo clube baiano.

Marllon havia sido emprestado ao Bahia no mês de julho, durante a pausa para a Copa América. O defensor foi um dos três zagueiros que deixaram o clube nesse período – Henrique se transferiu para o Al Ittihad Kalba, Pedro Henrique foi para o Athletico Paranaense e Marllon para o Bahia. Por outro lado, o Timão fechou com Gil e reincorporou ao elenco Léo Santos, que estava emprestado ao Fluminense.

Como Léo Santos sofreu uma nova fratura no joelho, Fábio Carille só contava com Gil, Manoel, Bruno Méndez e João Victor para a posição de zagueiro.

Confira a nota divulgada pelo Bahia:

“O zagueiro Marllon não é mais atleta do Tricolor. O Corinthians, detentor dos direitos federativos, solicitou o retorno do atleta conforme previsão contratual. Marllon chegou ao Esquadrão no mês de julho, mas desde então não estreou oficialmente pelo clube. O Bahia agradece ao jogador pelos serviços prestados neste período”.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que solicitou ao Esporte Clube Bahia o retorno do zagueiro Marllon, que estava emprestado até o final do ano. O defensor irá reintegrar o elenco e ficará à disposição da comissão técnica para o restante da temporada.