Corinthians pode encarar o América-MG com time misto

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2018 17h15 - Atualizado em 28/09/2018 17h16
Rodrigo Gazzanel/ Agência CorinthiansJair Ventura comanda treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Para preservar os principais jogadores para à decisão da Copa do Brasil, Jair Ventura deve mandar o Corinthians à campo neste sábado (29), às 19 horas, para encarar o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma formação alternativa.

Pedrinho, herói da classificação à final da competição de mata-mata, pode ser titular diante dos mineiros, assim como Roger, que não atuou contra o Flamengo na última quarta-feira, por ter disputado a Copa do Brasil pelo Internacional. Danilo Avelar e Douglas também podem ser poupados e devem dar lugar a Carlos Augusto e Ángelo Araos.

A única baixa confirmada para o duelo contra o América-MG é Fagner, devido a fibrose na coxa esquerda. O lateral-direito deve ser substituído pelo volante Gabriel, que já ocupou a posição em outras oportunidades, como na quarta-feira, quando o titular deixou o gramado sentindo a lesão muscular.

Atualmente, o Corinthians ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileira com 34 pontos, três a mais que o América-MG, que é 13º colocado.