Sidcley é apresentado e já sonha com estreia: “espero ter alegrias com essa camisa”

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2018 13h21 - Atualizado em 05/03/2018 13h21
Divulgação/CorinthiansSidcley foi apresentado nesta segunda-feira no Corinthians e já aguarda por uma oportunidade com Carille

O Corinthians apresentou mais um reforço para a temporada na manhã desta segunda-feira (05). O lateral esquerdo Sidcley já estava confirmado desde o dia 23, mas agora recebeu a camisa das mãos do diretor de futebol Duílio Monteiro e do diretor-adjunto Jorge Kalil.

“Estou muito feliz, espero ter alegrias com essa camisa. Espero me adaptar o mais rápido possível”, afirmou o atleta.

Emprestado pelo Atlético-PR por um ano, em troca que envolveu o meia Camacho, Sidcley espera brigar pela titularidade e sonha em estrear já na quarta-feira, na partida do Corinthians contra o Mirassol.

“Não sei se vou jogar ou ser relacionado, mas estou com vontade de jogar”, disse durante a coletiva.

Conterrâneo de Juninho Capixaba, Sidcley espera ter uma “disputa saudável com o amigo”. “Sou lateral de origem, mas já joguei de meia. Estou preparado, venho treinando desde o começo do ano”, declarou.

O duelo entre Corinthians x Mirassol, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, acontece nesta quarta-feira (07). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Vampeta nas redes sociais e YouTube.