Corinthians tem suspeita de surto de Covid-19 e cogita adiamento do Dérbi
O Corinthians recebeu nesta terça-feira, 2, vários testes positivos de Covid-19 na rodada de exames feita antes do clássico diante do Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira, 3, na Neo Química Arena, válido pela segunda jornada do Campeonato Paulista. Em nota enviada ao comentarista Vampeta, do Grupo Jovem Pan, o médico do Alvinegro paulista, o Dr. Ivan Grava, informou que o clube está aguardando os resultados da contraprova para fazer um comunicado oficial.
“Foram realizados os exames de Covid-19 nos atletas e funcionários no CT Dr. Joaquim Grava. Antes da divulgação de qualquer resultado, o clube aguarda revisão dos exames”, diz a nota. Vale lembrar que, em janeiro, um erro do laboratório Alra Diagnósticos apontou dez falsos positivos no elenco do Corinthians, tirando vários atletas do jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, em Salvador. Na contraprova, todos os casos foram negativos.
Repórter do Grupo Jovem Pan, Caíque Silva também trouxe a informação de que, caso os novo exames confirmem as infecções, o Corinthians pedirá à Federação Paulista de Futebol (FPF) o adiamento do Dérbi. O pedido, aliás, já foi feito pelo Palmeiras, que gostaria de postergar o clássico devido ao segundo jogo da final da Copa do Brasil, agendado para o próximo final de semana. A Federação, na ocasião, não atendeu o desejo do Alviverde.
[jp-related-posts ids=”1056019,1055882,1055607″]
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians recebe ultimato para regularizar o RCE sob risco de ter contas bloqueadas
Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deu 15 dias, a partir da última terça-feira (20) para o clube resolver as pendências, que somam aproximadamente R$ 10 milhões
- Corinthians sai atrás, mas empata com o Vitória pelo Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Seedorf é apresentado como técnico do Corinthians: ‘Um dos maiores clubes do mundo’ Nícolas Robert · há 2 semanas
- Corinthians anuncia contratação de Seedorf como novo técnico Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Quem é William Batista, técnico que comandará o Corinthians contra o Palmeiras Estadão Conteúdo · há 3 semanas