Corinthians tenta empréstimo de lateral que está perto de rescindir com o Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 23/12/2019 17h25
Dudu Macedo/Estadão ConteúdoDodô foi revelado pelo próprio Corinthians e defendeu o Cruzeiro, por empréstimo, em 2019

O Corinthians tenta a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Dodô. Revelado pelo próprio Timão, o jogador de 27 anos pertence à Sampdoria, da Itália, e está perto de confirmar a sua saída do Cruzeiro, clube pelo qual atuou em 2019.

O contrato entre Dodô e Cruzeiro diz que o clube mineiro tem a obrigação de efetuar a compra do atleta em 2020. No entanto, como enfrenta dificuldades financeiras, a Raposa negocia a rescisão.

“A gente está bem adiantado na rescisão dele. Não sabemos para qual clube Dodô está indo, mas creio que ele já tenha arrumado clube, pois estamos praticamente definidos na rescisão dele”, afirmou Márcio Rodrigues, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Somente após a oficialização da rescisão é que a negociação entre Dodô e Corinthians deve avançar. Ao que tudo indica, as conversas devem ser intensificadas nos próximos dias.

A primeira opção do clube de Parque São Jorge para a lateral esquerda era Sidcley. Porém, o Timão tem enfrentado dificuldades na negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que pede uma quantia em dinheiro para liberá-lo.