Corinthians ‘toca sirene’ e anuncia contrato de 5 anos com zagueiro uruguaio

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 15h51
DivulgaçãoMéndez tem 19 anos e 27 jogos como profissional

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez, de 19 anos, foi anunciado como novo reforço do Corinthians, nesta quinta-feira (28). O jogador estava no Montevideo Wanderers-URU e agora assinou contrato válido por 5 anos. O curioso é que o Timão fez o anúncio no Twitter “tocando uma sirene”, o que gerou muitas expectativas e decepção entre os torcedores.

Para fazer mistério, o Corinthians publicou primeiro uma imagem do Centro de Treinamento Joaquim Grava com o barulho de sirene ao fundo. Alguns corintianos passaram a esperar uma contratação de maior impacto, como Guilherme Arana ou Romarinho, então ficaram decepcionados quando surgiu a confirmação sobre Bruno Méndez.

O Corinthians também divulgou uma foto de Bruno Méndez vestindo camisa do Corinthians quando era criança.

A negociação para ter Bruno Méndez começou no final de janeiro e se estendeu por quase 2 meses. Agora finalmente as negociações foram concluídas e portanto ele se tornou o 12º reforço do Timão em 2019.

O técnico Fábio Carille tem escalado Henrique e Manoel como titulares da zaga corintiana. Mas eles já cometeram erros e são muito criticados pela torcida. Bruno chega para disputar vaga com eles, mas é jovem, tem apenas 27 jogos como profissional, e ainda precisará se adaptar ao futebol brasileiro.