Diretor do Corinthians revela que sondou Neymar e Cavani: ‘Temos que buscar o melhor’

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2020 12h09
EFE Cavani e Neymar Cavani e Neymar são atacantes do Paris Saint-Germain

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, revelou, nesta terça-feira (28), que já consultou os astros Neymar e Edinson Cavani, ambos do Paris Saint-Germain. A declaração aconteceu quando o mandatário explicava a situação de Rony, atacante do Athletico-PR e alvo do Timão nesta janela de transferências.

Em entrevista à “Rádio Transamérica”, Duílio afirmou que o Alvinegro não fez proposta por Rony, mas que conversou com o Furacão para saber os valores requisitados pelo clube paranaense.

“O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro, quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo”, disse.

“Mas os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números (6 milhões de euros por 50%). Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa”, continuou.

Depois disso, então, Duílio falou sobre as tentativas de adquirir Neymar e Cavani. “Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não?”, indagou o diretor.

“Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia – falou o dirigente, sobre algo feito ainda em 2019”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.