Empresário faz desabafo após Pedrinho ser preterido nas últimas partidas do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 18h15
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansÚltima partida de Pedrinho foi contra o Santos, nas semifinais do Campeonato Paulista

Pedrinho ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do Corinthians – no empate sem gols contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, e na derrota para a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Apesar de recente, a perda de espaço do meia-atacante com Fábio Carille vem incomodando seu empresário, Will Dantas.

O agente fez duas publicações desabafando sobre a situação do jogador. Na primeira, ele questiona a utilização de Pedrinho como meia aberto e não centralizado, como um “camisa 10” e por onde se destacou nas categorias de base do clube. Na segunda, ele reitera a opinião, dizendo que gostaria de ver o meia como protagonista do time.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@pedrovictor38_ Tudo o que eu queria na vida era que você estourasse no @corinthians, era que você jogasse como jogava na base, sempre sendo protagonista, sempre recebendo aplausos como um grande maestro deve receber, sei que não é fácil ser protagonista de uma nação tão apaixonada como a torcida corintiana que pra mim e sem puxação de saco é disparado a melhor e mais apaixonada torcida do mundo, o time pode está perdendo que vocês não desistem nunca, sempre cantando, sempre incentivando, toda vez que vou ao estádio assisti ao Timão fico estupefato e arrepiado com tanta energia que vocês passam, nunca foi minha intenção em tirar o Pedro do clube mesmo com alguns babacas vindo aqui falar merda, na verdade esses que falam merda não são só babacas mas sim covardes de marca maior que se escondem por trás de uma rede social pra xingar os outros por inveja ou por falta de caráter mesmo mas teti a teti vira tudo putinha, só sei de uma coisa, o @corinthians é muito maior que tudo, as coisas passam mas o clube fica e restará a história para glorificar ou esculachar alguns!

Uma publicação compartilhada por Will Dantas (@will_dantas) em

Nas duas partidas em que Pedrinho ficou no banco de reservas e não entrou em campo, Fábio Carille optou por Ramiro. O ex-jogador do Grêmio teve a companhia de Jadson e Júnior Sornoza no meio de campo alvinegro. No entanto, o trio não funcionou, já que o Corinthians teve dificuldade para criar e finalizar diante do São Paulo e da Chapecoense.