Ídolos do Corinthians, Tião e Rivellino relembram dupla histórica ao vivo na Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2018 16h09
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansRoberto Rivellino e Tião formaram uma das melhores duplas de meio-campo da história do Corinthians

Responsáveis por formar uma das melhores duplas de meio-campo da história do Corinthians, Tião e Rivellino se “reencontraram” neste domingo. Por telefone, os dois conversaram ao vivo no Plantão de Domingo, da Rádio Jovem Pan, e relembraram os tempos de Timão.

“É um prazer, orelha, falar com você”, brincou Tião, que estava no estúdio da maior rádio do Brasil. “Estou com saudade! Faz tempo que a gente não se vê. A última vez foi em 2012… Fico feliz que você esteja bem de saúde, que é o primordial. E você, para mim, é um espelho. Na minha opinião, depois de Pelé e Garrincha, você foi o maior jogador. Você jogava demais!”, acrescentou.

Rivellino, é claro, retribuiu os elogios e, além de falar sobre Seleção e futebol brasileiro, reviveu os anos em que jogou ao lado de Tião no Corinthians. Ambos formaram dupla entre 1986 e 1974 e, apesar de não terem conquistado nenhum título juntos, ganharam espaço considerável no coração da torcida alvinegra.

Confira como foi o “reencontro” entre Tião e Rivellino, na íntegra, no player abaixo!