Jailson, Dudu e Felipe Melo são denunciados no TJD e podem perder as finais do Paulistão
O Derby disputado no dia 24 de fevereiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista, ainda não chegou ao fim. Nesta sexta-feira (16), o goleiro Jailson, o volante Felipe Melo e o atacante Dudu, todos do Palmeiras, foram denunciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva e podem virar desfalques no mata-mata da competição estadual. O trio será julgado na próxima segunda-feira (19).
Os jogadores foram denunciados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por atitude contrária à ética ou disciplina e podem pegar suspensão de uma a até seis partidas. Jailson também será julgado pelo artigo 254, por pratica de jogada violenta, que prevê pena semelhante.
Jailson, Felipe Melo e Dudu foram ouvidos no início desta semana, antes da denúncia. Eles foram chamados por diferentes razões. Dudu teve que explicar uma declaração dada em entrevista após a partida. “Aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians”, disse o atacante.
O goleiro Jailson também compareceu por uma declaração dada à imprensa: “Mais uma vez, fomos garfados aqui dentro”, enquanto Felipe Melo precisou esclarecer um sinal obsceno durante o clássico.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.