Luxação no ombro pode tirar Ralf do Corinthians por até dois meses
Durante a partida entre Vitória e Corinthians, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Ralf caiu em cima do próprio braço após disputa de bola com Yago e deixou o campo chorando. O volante acabou deslocando o ombro esquerdo e pode desfalcar o time de Fábio Carille por até dois meses.
O jogador, juntamente com a delegação alvinegra, vai dormir em Salvador e retornará para São Paulo apenas na tarde desta quinta. Chegando na capital paulista, Ralf deverá ser submetido a exames para receber um diagnóstico mais preciso.
De acordo com o médico do Corinthians, Ivan Grava, se for uma luxação, o volante deve ficar afastado dos gramados por aproximadamente seis semanas. Caso necessite de cirurgia, o volante pode ficar de fora de combate por até oito semanas.
Para substituir Ralf, Fábio Carille poderá contar com os volantes Gabriel, Maycon e Paulo Roberto. Renê Júnior, que seria outra opção para o treinador alvinegro, torceu o joelho direito no treino de terça e deve se tornar desfalque pelas próximas semanas – o resultado dos exames será divulgado nesta quinta.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.