Osmar Loss tem que lidar com desfalques para buscar 1ª vitória no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2018 10h21 - Atualizado em 31/05/2018 10h21
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Corinthians ainda não venceu sob comando de Loss

A vida de Osmar Loss, novo técnico do Corinthians, não está fácil. Ele teve um início ruim no time, perdeu os dois primeiros jogos e agora vai buscar a primeira vitória com dificuldades, por causa do excesso de desfalques. O adversário será o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (31), às 18h (de Brasília). O Timão está em 9º lugar na tabela, com 11 pontos. O Coelho está um pouco atrás, em 12º, com 10.

Os desfalques mais recentes do Corinthians são Maycon, suspenso, e Romero, lesionado. Além deles, outros 5 jogadores já estão afastados há mais tempo: Cássio e Fagner (Seleção Brasileira); Ralf (cirurgia no ombro esquerdo); Clayson (artroscopia no joelho direito) e Renê Júnior (cirurgia no joelho direito).

Com tantos problemas, Loss tem poucas opções para escalar o time. Havia expectativa dele montar o time com o centroavante Roger, mas deve optar por montar o time no 4-2-4, que já teve sucesso nesta temporada. A escalação provável é com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Mateus Vital, Jadson, Pedrinho e Rodriguinho.

O América-MG também tem dois desfalques recentes: os experientes Leandro Donizete e Rafael Moura tiveram problemas físicos e não jogarão. A escalação provável do técnico Enderson Moreira tem Jori; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho e Christian; Aderlan, Serginho e Luan; Judivan.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.