Sem Boselli na estreia, Corinthians tem 3 opções e aguarda Vagner Love
Tudo indica que o Corinthians não contará com Mauro Boselli na estreia do Campeonato Paulista, no próximo domingo (20), contra o São Caetano. O argentino foi uma das principais contratações do Timão para 2019, mas ainda está resolvendo questões pessoais fora do Brasil. Então o clube conta com 3 opções para substituí-lo e ainda aguarda uma possível negociação para contratar Vagner Love.
Boselli viajou para o México na semana passada, pois jogava em um time do país, o León, e precisava resolver questões burocráticas. Além disso, ele também vai para Argentina, por causa da família. A expectativa da diretoria é que ele volte ao Brasil na sexta-feira (18), mas não deve haver tempo para colocá-lo em campo.
“Acho difícil ele jogar a estreia, pois não vai ter treinado com o grupo. Mas isso é com o treinador”, disse o diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.
Sem Boselli, o técnico Fábio Carille tem 3 opções de centroavante: Gustagol, Roger e Jonathas. O primeiro se destacou no amistoso contra o Santos, neste domingo (13), com um gol e muita dedicação em campo. O outro chegou a jogar no 2º tempo, sem brilho. E o terceiro sequer foi relacionado para partida e ainda pode sair do clube.
Vagner Love
O Corinthians espera que Vagner Love resolva uma situação com o Besiktas, da Turquia, para contratá-lo em breve. O problema é que o atacante não está recebendo salários e tem treinado afastado da equipe principal, já que o técnico não quis aproveitá-lo. Por isso ele quer a rescisão de contrato, mas a negociação para isso está complicada.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Love disse que o Corinthians foi o único clube que o procurou recentemente. Mas admitiu que precisa se acertar com o clube turco primeiro: “A partir do momento que eu rescindir o contrato aqui, aí eu sim eu vou poder negociar, porque vou estar livre. Aí vou poder acertar bases salariais com outro time”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.