Trio paulista faz vídeo para apoiar mulheres que sofreram em relacionamentos abusivos
Corinthians, Palmeiras e São Paulo anunciaram recentemente que vão apoiar “Tem Saída”, um programa que luta contra o feminicídio. E nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o trio divulgou um vídeo de ajuda a mulheres que sofreram por causa de relacionamentos abusivos. É o relato emocionante de uma pessoa que quase se matou após muito sofrimento.
No vídeo os times foram representados por Basílio, ex-atleta do Corinthians, o palmeirense Fred, do Canal Desimpedidos, e Luciano Chuquer, repórter da SPFCtv. Eles foram até o Estádio do Pacaembu e ouviram o relato de uma mulher identificada como Juliana.
A história emociona o trio, pois ela conta que foi abusada física e emocionalmente. O ex-marido dela chegou a proibi-la de amamentar o próprio filho. Em um momento de desespero, ela conta que tomou remédios para se matar. Mas isso não funcionou, então a vítima precisou fugir para a casa da mãe.
Atualmente Juliana recebe o apoio do programa “Tem Saída” e, no vídeo, conta que está se sentindo melhor. O vídeo encoraja outras mulheres a procurarem o projeto e também pede para que todas pessoas ouçam e ajudem quem passa pelo mesmo problema.
Assuntos
continue lendo
São Paulo Futebol Clube
São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians
O Tricolor teve sucesso em sua proposta de ficar com a bola, porém sem impor qualquer superioridade discrepante em relação ao adversário
- Corinthians é multado pelo STJD por confusão com menino que ganhou camisa de Neymar Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 7 dias
- Corinthians negocia venda de volante por R$ 95 mi a clube da Premier League Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas: ‘Sempre fui um alvo’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas