Walmir Cruz, preparador do Corinthians, se diz surpreso com negociação: “aconteceu muito rápido”

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2018 19h45
MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOWalmir Cruz deixa o Corinthians e vai acompanhar o técnico Fábio Carille na Arábia Saudita

Fábio Carille, treinador campeão brasileiro e bi paulista pelo Corinthians, acertou sua transferência para o Al-Wehda, da Arábia Saudita essa semana. Junto do comandante, vão o auxiliar-técnico Leandro da Silva, o Cuca, o olheiro Mauro Silva e o preparador físico Walmir Cruz, que conversou com exclusividade com a Jovem Pan neste sábado (26).

Walmir Cruz, considerado um dos principais preparadores físicos do Brasil, contou detalhes da negociação e se mostrou empolgado com a nova oportunidade de trabalho. O preparador revelou ainda que espera, junto com os demais membros da comissão técnica, ajudar a desenvolver o futebol saudita.

“Quem trabalha no futebol tem que estar sempre preparado, com a mala pronta para novos desafios. A nossa meta é ir para lá, fazer um ótimo trabalho e alcançarmos assim os objetivos que vamos traçar no início da temporada. Estamos com a cabeça voltada para realizarmos um ótimo trabalho e dar sequência em nossas carreiras”, disse.

“Eu fui pego de surpresa, pois a ‘coisa’ aconteceu muito rápida. Estavam falando de uma equipe, depois apareceu outra, quando chegou a proposta oficial e a transação acabou sendo muito rápida. A proposta foi fechada e vamos seguir em frente com toda força para fazer um ótimo trabalho lá”, completou.