JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal Jovem Pan | 20h00 - 22h30
Futebol

Davi Lucca surpreende influenciador ao revelar ser filho de Neymar em desafio; veja vídeo

Futcrunch propôs a diversas pessoas a fazerem o 'corte Cascão' de Ronaldinho na Copa do Mundo de 2002 em troca de ingresso VIP para jogo do Brasil

Jovem Pan

Futcrunch e Davi Lucca
Davi Lucca deixou o influenciador surpreso ao dizer que seu pai jogava na Seleção Brasileira Reprodução/Instagram @futcrunch

O influenciador Futcrunch compartilhou na quinta-feira (18) um vídeo no qual propõe a diversas pessoas o desafio de fazer o “corte Cascão” de Ronaldinho na Copa do Mundo de 2002 em troca de ingresso VIP para jogo do Brasil contra o Marrocos. Ao abordar Davi Lucca, o criador de conteúdo digital foi surpreendido com a revelação de que o garoto é filho de Neymar.

No vídeo, Futcrunch falou com torcedores da Seleção Brasileira na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Só uma pessoa aceitou o desafio.

Davi Lucca é o segundo a aparecer na gravação. Com uma foto de Ronaldinho na mão, o influenciador pergunta ao garoto se ele faria o corte em troca de um ingresso VIP. O jovem responde que o seu pai joga na Seleção Brasileira. Futcrunch, surpreso, pergunta quem é o pai do menino. Então, o adolescente diz que é o “Ney”. O criador de conteúdo finaliza a abordagem rindo e diz: “Ele não precisa do corte de cabelo”.