David Luiz anima torcida do Flamengo ao publicar foto do Rio de Janeiro

Especulado no Rubro-Negro, o jogador tem contrato com o Arsenal, da Inglaterra, somente até 24 de junho e está livre para assinar com qualquer equipe

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2021 15h54 - Atualizado em 02/06/2021 17h39
Andy Rain/EFEDavid Luiz fez 34 partidas e 2 gols com a camisa do Arsenal na última temporada europeia

O zagueiro David Luiz entrou nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira, 2, ao empolgar a torcida do Flamengo. Utilizando a função “Stories” de sua conta no Instagram, o defensor postou uma foto da cidade do Rio de Janeiro, com a música “Aquele abraço”, de Gilberto Gil, de fundo. Nas redes sociais, diversos torcedores vincularam a publicação com um possível acerto com o clube. Especulado no Rubro-Negro, o jogador tem contrato com o Arsenal, da Inglaterra, somente até 24 de junho e está livre para assinar com qualquer equipe. 

Recentemente, em entrevista ao “Yahoo”, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre a possibilidade da diretoria adquirir David Luiz, atleta revelado pelo Vitória e de longa trajetória pelo futebol europeu, colecionando passagens por Benfica, Chelsea e PSG, além do Arsenal. O dirigente, na ocasião, alegou que possui um bom relacionamento com o zagueiro, mas foi taxativo ao dizer que não iniciou conversas com os representantes do atleta de 34 anos. Na última temporada, ele somou 34 partidas, contribuindo com dois gols.