De volta ao time? Roger Machado conversa com Moisés antes de treino do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 17h30 - Atualizado em 26/02/2018 17h32
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoEm 2018, o meia Moisés participou de apenas uma partida pelo Palmeiras

Depois da derrota no clássico para o Corinthians, os jogadores do Palmeiras voltaram a trabalhar na tarde desta segunda-feira (26). O grupo se reapresentou na Academia de Futebol para dar início a preparação para a estreia na Libertadores da América, na quinta-feira, contra o Junior Barranquila, na Colômbia.

E um detalhe chamou a atenção antes do início do treinamento. Enquanto os jogadores faziam o aquecimento em um dos campos do CT alviverde, o técnico Roger Machado foi visto conversando a sós com Moisés.

Existe a expectativa de que o camisa 10 volte a ser relacionado pelo treinador no duelo contra o Junior Barranquila. Em 2018, o meia participou de apenas um jogo do Verdão, na vitória sobre o Bragantino, pela quarta rodada do Paulistão.

Na oportunidade, Moisés entrou no lugar de Tchê Tchê e teve uma participação discreta nos 19 minutos em que ficou em campo. Desde então, o meia voltou a intensificar a prepação física à espera de uma nova chance com Roger Machado.

O duelo entre Junior Barranquilla e Palmeiras acontece na quinta-feira (1º). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Fausto Favara e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.