Diego Tardelli garante que quer ficar na China e agradece interesse do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2018 14h36
DivulgaçãoDiego Tardelli está no futebol chinês desde 2015

Apesar do interesse do Corinthians, o atacante Diego Tardelli, que chegou a ser convocado recentemente por Tite para a Seleção Brasileira, optou por continuar no futebol chinês. Em comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa, o atacante confirmou que pretende renovar seu contrato com o Shandong Luneng.

“Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng”, afirmou Tardelli, que teve suas redes sociais “invadida” por corintianos após a diretoria admitir o interesse no jogador.

“Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui”, disse Tardelli. O atacante está na China desde 2015, após passagem vitoriosa pelo Atlético-MG.

Sem Tardelli na mira, o Corinthians continua sua busca por um novo atacante antes de começar a Libertadores – o time estreia no dia 28, contra o Millonarios, da Colômbia. Recentemente, os nomes de Paolo Guerrero e Alan Kardec foram especulados como novos interesses do clube para o ataque, que conta hoje com Júnior Dutra, Sheik, Lucca, Clayson, Romero e Kazim.