Dorival Júnior é mantido no São Paulo e jogo contra Ferroviária se torna decisivo

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2018 15h45 - Atualizado em 22/02/2018 15h58
Divulgação SPFCDuelo contra a Ferroviária, domingo no Morumbi, será decisivo para o futuro do treinador Dorival Júnior

Depois de perder mais um jogo no Campeonato Paulista, conselheiros e diretores do São Paulo se reuniram nesta quinta-feira (22) para decidir o futuro do treinador Dorival Júnior. E apesar de toda pressão, dentro e fora do clube, o comandante será mantido no cargo. Entretanto, um limite foi imposto: o duelo contra a Ferroviária.

Além dos três pontos, conselheiros e diretores do Tricolor querem que o time apresente um futebol mais convincente. Segundo os são-paulinos, Dorival precisa encontrar uma solução urgente para os problemas apresentados dentro de campo, que vão desde a falta de padrão as apostas equivocadas na escalação e nas substituições.

São Paulo e Ferroviária vão se enfrentar domingo (25), às 17 horas, no Morumbi. Ao Tricolor e, principalmente ao treinador, resta vencer o compromisso válido pela nona rodada do Paulistão. O time ainda lidera o grupo B da competição estadual, com 10 pontos, mesmo número da Ponte Preta, segunda colocada e apenas três da zona do rebaixamento.

A Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo entre São Paulo e Ferroviária com som e imagem a partir das 16 horas. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.