Em jogo com polêmica no VAR, Flamengo vence ABC por 1 a 0 e avança na Copa do Brasil
Em mais um jogo com amplo domínio, o Flamengo venceu o ABC por 1 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e se garantiu nas quartas. No jogo de ida os cariocas tinham vencido por 6 a 0, no Maracanã. Com a larga vantagem da primeira partida, o time titular foi poupado e até Renato Gaúcho foi ausência no banco, porém a intensidade do Flamengo não foi inferior. No primeiro tempo o ataque rubro-negro trabalhou bastante, mas o goleiro Wellington fez boas defesas e em outras oportunidades a bola foi para fora. Aos 43 minutos, Léo Pereira foi puxado dentro da área, mas a arbitragem não marcou nada. No início do segundo tempo, aos três minutos, Michael fez uma bonita jogada e balançou as redes.
Porém, o VAR foi consultado e o lance foi anulado por impedimento, mas a decisão causou polêmica. De acordo com o SporTV, que transmitiu o jogo, a CBF informou que houve um problema de calibragem em uma das câmeras na Arena das Dunas que não permitiu traçar as linhas no lance dos cariocas. O Flamengo não desistiu e aos 39 minutos, João Gomes recebeu de Vitinho na grande área e marcou o único gol da partida. O resultado de 1 a 0 classificou o rubro-negro. Os confrontos das quartas de final serão sorteados pela CBF.
[jp-related-posts ids=”1138242,1138218,1138202″]
continue lendo
Corinthians
Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’
Ação aconteceu quando um jornalista questionou o atacante holandês sobre declarações do ano passado a respeito de pessoas que frequentam o CT, mas não queriam sua permanência
- Corinthians demite treinadora após vice na Libertadores AFP · há 11 horas
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Seedorf enfrenta novo impasse com a Conmebol para treinar o Corinthians; entenda Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Bragantino x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 dias