Ex-Lazio, Simone Inzaghi é o novo técnico da Inter de Milão
Atual campeã italiana, a Internazionale de Milão anunciou nesta quinta-feira, 3, a contratação do treinador Simone Inzaghi. Ele comandará a equipe pelas próximas duas temporadas, substituindo o técnico Antonio Conte – que deixou o clube no último mês. Aos 45 anos, Inzaghi carrega a experiência de cinco temporadas à frente da Lazio, responsável por liderar o time na conquista da Copa da Itália, em 2019, e de dois títulos da Supercopa da Itália. Apesar de ter a possibilidade de prorrogar seu contrato com a Lazio, ele escolheu assumir a Inter após a saída de Conte.
Devido à pandemia de Covid-19, atualmente o clube enfrenta graves restrições financeiras. Além do vírus, o time também foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões – o que prejudicou ainda mais o caixa. Por isso, a Inter precisou vender jogadores e tomar um empréstimo gordo de um fundo de investimentos norte-americano. Entre os planos da direção para recuperar a situação financeira do clube estão o corte de 20% dos salários e a venda de pelo menos um dos jogadores mais importantes do atual elenco.
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”1104981,1104876,1104821″]
Assuntos
continue lendo
Futebol
Com necessidade de cirurgia no ombro, Brazão desfalca o Santos até o fim do ano
Procedimento, que estava marcado para acontecer somente no final do ano, ainda não tem data definida
- Flamengo empata com Independiente del Valle, mas vai às semis da Libertadores Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Torcida do Corinthians protesta, picha muros da sede e pede saída de Memphis Estadão Conteúdo · há 24 horas
- Memphis perde pênalti e sela queda do Corinthians na Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Santos esbarra no goleiro do Atlético-MG na disputa por pênaltis e é eliminado na Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 1 dia