Felipe Melo presta homenagem a conterrâneo vítima da tragédia no Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2019 17h15 - Atualizado em 08/02/2019 17h32
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Felipe Melo era "padrinho" do jovem Arthur Vinicius , uma das vítimas da tragédia no Flamengo

Como não poderia ser diferente, os sentimentos de dor e de tristeza tomaram conta do mundo da bola nesta sexta-feira (8) por conta do incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, que deixou 10 mortos e três feridos.

Jogadores, ex-jogadores e treinadores se manifestaram a respeito da tragédia, entre eles o volante Felipe Melo. O camisa 30 do Palmeiras tinha uma relação próxima com uma das vítimas fatais, o zagueiro Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas.

O jovem que completaria 15 anos neste sábado (9), é natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro, mesma cidade do jogador alviverde. Além disso, Felipe Melo tratava o atleta rubro-negro como afilhado, sempre dando demonstrações de apoio e incentivo.

“Não acredito, que triste tudo isso, e pensar que amanhã comemoraríamos seu aniversário. Nos ajude Senhor Jesus, conforte nossos corações, que tragédia, descanse em paz Arthur”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.