Flamengo afasta Cuéllar, após pedido do volante para não jogar

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2019 19h17
Gilvan de Souza/FlamengoCuéllar é pré-convocado para a Copa América

O Flamengo anunciou na noite desta sexta-feira (23) que afastou o volante Cuéllar por tempo indeterminado. A decisão aconteceu após o colombiano ter se recusado a viajar com o restante do elenco para Fortaleza, onde o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, no domingo (25).

Cuéllar vive um impasse sobre seu futuro desde a Copa América. O jogador já deixou claro seu desejo de sair do Flamengo, mas a direção Rubro-Negra faz jogo duro para liberar o colombiano.

O volante tem proposta do Al Hilal. Durante a semana, o Bologna, da Itália, também demonstrou interesse em contar com o jogador, mas a demora para tomar uma decisão sobre seu futuro irritou os italianos, que saiu da negociação.

Veja a nota oficial do Flamengo

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.
A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.”