Fortaleza anuncia saída de Rogério Ceni: ‘Desejamos sucesso no seu novo desafio’
Clube agradeceu o trabalho de treinador em suas redes sociais; Ceni é cotado para assumir o Flamengo
Rogério Ceni não é mais técnico do Fortaleza. Desde o início da tarde desta segunda-feira, 09, o treinador tem sido especulado como o substituto de Doménec Torrent no comando do Flamengo e no fim do dia o Fortaleza oficializou a saída de Ceni em suas redes sociais. “Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor”, diz a nota.
Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor. pic.twitter.com/ag1ygBRWNg
— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) November 10, 2020
Essa é a segunda vez que o treinador deixa o Leão para treinar uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Contratado em 2017, Ceni ganhou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018 e o Campeonato Cearense de 2019. No mesmo ano, Ceni assinou com o Cruzeiro, mas só comandou o clube por oito jogos. Com bom relacionamento no Fortaleza, Rogério retornou e venceu mais dois troféus: o Campeonato Cearense de 2019 e a Copa do Nordeste de 2019.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.