Acidente na Turquia mata jogador tcheco e fere 2 brasileiros
Um acidente de trânsito na Turquia matou um jogador de futebol tcheco, Josef Sural, nesta segunda-feira (29). Ele estava sendo transportado em um micro-ônibus junto com outros atletas do Alanyaspor, inclusive 2 brasileiros, que ficaram feridos.
Sural ficou gravemente ferido e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Os brasileiros Welinton Souza (ex-Flamengo) e Wanderson Baiano (ex-Vila Nova), além de Steven Caulker, Djalma Campos, Isaac Sacley e Papiss Demba Cisse, ficaram feridos e foram levados a um hospital próximo. Eles não correm risco de morrer.
O acidente aconteceu no sudoeste do país, quando os jogadores retornavam para a cidade de Alanya, após jogar em Kayseri, no centro da Anatólia, contra o time local Kayserispor. O presidente do Alanyaspor, Hassan Çavusoglu, declarou que 2 motoristas viajavam com os jogadores no micro-ônibus. Segundo as primeiras investigações da polícia, ambos dormiram.
Sural, que estava com 28 anos, foi contratado pelo Alanyaspor em janeiro, vindo do Sparta de Praga. Ele já tinha jogado no Brno, no Slovan Liberec e defendeu a seleção tcheca 20 vezes na carreira.
Com EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.