Alex Ferguson está hospitalizado em estado grave na Inglaterra
Ex-comandante do Manchester United e um dos maiores treinadores da história do futebol mundial, Sir Alex Ferguson foi hospitalizado neste sábado (5) e segundo informações do Sky Sports, seu estado de saúde seria grave.
De acordo com o canal de TV britânico, ainda não foi confirmado a causa da internação do ex-treinador de 76 anos, mas especula-se que ele teria sofrido uma hemorragia no cérebro.
Ferguson deve passar por um procedimento cirúrgico ainda neste sábado.
Manchester confirma
Minutos depois da notícia ser divulgada pelo Sky Sports, o Manchester United, clube onde Sir Alex Ferguson trabalhou por mais de duas décadas, confirmou a informações e tranquilizou os torcedores e fãs do comandante.
“Sir Alex Ferguson foi operado hoje por causa de uma hemorragia cerebral. O procedimento foi muito bem, mas ele precisa de um período de cuidados intensivos para ajudar a sua recuperação. Sua família pede privacidade neste assunto. Todos no Manchester United mandam nossos melhores desejos”, publicou o clube em suas redes sociais.
Sir Alex Ferguson has undergone surgery today for a brain haemorrhage. The procedure has gone very well but he needs a period of intensive care to aid his recovery. His family request privacy in this matter.
Everyone at Manchester United sends our very best wishes. pic.twitter.com/SDoNzMwVEZ
— Manchester United (@ManUtd) 5 de maio de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.