Após agradecer à torcida do Flamengo, Balotelli é anunciado como novo reforço de time italiano

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2019 16h00
DivulgaçãoMario Balotelli foi anunciado neste domingo como novo reforço do Brescia

Horas depois de postar uma mensagem de agradecimento à torcida do Flamengo, o atacante italiano Mario Balotelli teve o seu futuro definido. O Brescia, clube recém-promovido à primeira divisão da Itália, anunciou na tarde deste domingo a contratação do jogador de 29 anos. Balotelli estava sem clube desde junho, mês em que se encerrou o seu vínculo com o Olympique de Marseille, da França.

Segundo o jornal Brescia Oggi, o atacante assinou com o Brescia por três temporadas – porém, de acordo com a publicação, o compromisso pode ser rompido sem multa em caso de rebaixamento do time, atual campeão da segunda divisão nacional.

A decisão de Balotelli, jogador com passagens por clubes como Inter de Milão, Milan e Manchester City, de fechar com um time do quilate do Brescia tem os seus motivos. O principal deles? O fato de ele ter vivido a infância na cidade de Bagnolo Mella, na província de Bréscia. O outro é o desejo de retornar à seleção italiana.

No comunicado oficial, o Brescia afirmou que, de fato, o acerto só ocorreu por causa da vontade de Balotelli de voltar ao local onde viveu quando mais novo. “O retorno de Balotelli à Itália após três anos foi possível graças à determinação e entusiasmo de Mario em querer retornar a Brescia, onde ele cresceu e onde desde criança ele se destacou por suas habilidades físicas e técnicas”, disse.

A nota publicada pelo clube italiano não informou os valores da transação.