Valência vence com dois gols nos acréscimos e classifica na Copa do Rei

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2019 22h30 - Atualizado em 29/01/2019 22h44
EFE Rodrigo Moreno marca o gol da classificação do Valência no último minuto da partida

A atuação de Rodrigo Moreno não será esquecida tão cedo pelos torcedores do Valência. Nem do Getafe. O brasileiro naturalizado espanhol marcou três vezes, duas delas nos acréscimos do segundo tempo, e sua equipe venceu o confronto válido pelas quartas de final da Copa do Rei por 3 a 1, garantindo a classificação para a próxima fase.

O Valência precisava reverter a desvantagem de ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, na última semana. E nesta terça-feira (29), ainda saiu atrás no placar. Logo aos 38 segundos de jogo, Molina arriscou de fora, surpreendeu o goleiro Jaume e balançou a rede.

O Valencia então passou a precisar de três gols. O primeiro deles aconteceu somente aos 16 minutos do segundo tempo, quando Cheryshev tocou da esquerda e Rodrigo apareceu para completar.

Os outros dois aconteceram nos instantes finais da partida, em momento em que o Getafe já jogava com um a menos devido à expulsão de Djené. Aos 46 minutos, Santi Mina preparou de cabeça e Rodrigo finalizou para a rede. Dois minutos depois, Gameiro ajeitou e o camisa 19 fechou o placar, levando a torcida do Valência à loucura.

Com informações de Agência EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.