Bale é flagrado jogando golfe enquanto Real Madrid perdia amistoso; Zidane se posiciona

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2019 16h48 - Atualizado em 31/07/2019 16h50
Sascha Steinbach / EFEGareth Bale

O galês Gareteh Bale não parece muito interessado nas partidas do Real Madrid durante o torneio amistosos Audi Cup. Segundo foto divulgada pelo jornal espanhol “El Confidencial”, o atacante estava jogando golfe no mesmo momento em que sua equipe perdia para o Tottenham, por 1 a 0, na semifinal da competição, na última terça-feira (30).

Após a vitória do Real Madrid contra o Fenerbahçe, nesta quarta-feira (31), o técnico Zidane foi questionado sobre o comportamento de Gareth Bale. “Está me dizendo uma coisa que seguramente aconteceu. Eu estou aqui com meus jogadores, não vou comentar isso.”, iniciou o treinador madrilenho.

“Veremos quando voltarmos, mas bem. Não vou impedir alguém de fazer qualquer coisa, cada um tem sua responsabilidade. veremos o que fez em Madrid. Em sua vida pessoal não vou entrar. Ficou lá para treinar, e creio que fez o treinamento.”, completou.

Zidane já havia dito que Bale não viajou para a disputa da Audi Cup por problemas físicos. O galês teria ficado em Madri para realizar treinamentos específicos.

” Ficou treinando lá. É uma decisão conjunta, com os doutores e também comigo.”, disse.