Bayern de Munique renova contrato de Lewandowski até 2023

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2019 11h32 - Atualizado em 29/08/2019 11h33
Divulgação/Bayern Lewandowski renova contrato até 2023

O torcedor do Bayern de Munique tem motivos para comemorar. Nesta quinta-feira (29), o clube acertou a renovação do atacante Robert Lewandowski até 30 de junho 2023. Antes, o vínculo do polonês era válido até metade de 2021.

Ao meio de comunicação da agremiação bávara, Leawandowski celebrou o novo acordo e colocou o Bayern entre os três maiores time do planeta

“O Bayern se tornou minha cidade natal. Também nos sentimos muito confortáveis ​​em família em Munique. Estou convencido de que conseguiremos muito nos próximos anos. O FC Bayern é um dos três maiores clubes do mundo e temos uma equipe excelente. Tenho orgulho de fazer parte deste clube “, disse.

Diretor esportivo do clube, Hasan Salihamidžić exaltou a importância de Lewa para a história do clube.

“Robert tornou-se um líder e está pronto para se tornar um jogador tão importante para o Bayern e os seus torcedores como Franck Ribery e Arjen Robben. Espero que ele possa confirmar seu excelente recorde de pontuação nos próximos anos”, disse.

Já Karl-Heinz Rummenigge, CEO do time alemão, não teve dúvidas em afirmar que o Bayern estava renovando com o melhor atacante da atualidade.

“Para mim, Robert é o melhor atacante do mundo e é o principal pilar da nossa equipe há anos. Portanto, estamos muito felizes por ele jogar pelo Bayern por muito tempo. Estamos confiantes de que, com Robert, atingiremos nossos objetivos ambiciosos na próxima temporada e nos próximos anos”, comemorou.

Lewandowski começou a temporada 2019/20 com tudo. Em quatro partidas oficiais, o centroavante anotou seis gols.

Em cinco temporadas na Alemanha, ele conquistou 5 vezes a Bundesliga, 2 vezes a Copa da Alemanha e 3 vezes a Supercopa da Alemanha.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.