Benfica cancela entrevista de Jorge Jesus após treinador ter suspeita de infecção respiratória

O clube português não relacionou o problema de saúde do ex-técnico do Flamengo com o novo coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2021 12h07 - Atualizado em 27/01/2021 12h08
Reprodução/BenficaJorge Jesus tem suspeita de infecção respiratória

O Benfica emitiu um comunicado na tarde desta quarta-feira, 27, para informar o cancelamento da entrevista coletiva de Jorge Jesus, na véspera da partida contra o Belenenses, em confronto válido pela Taça de Portugal. De acordo com o clube, o treinador português está com suspeita de infecção respiratória – a agremiação, entretanto, não informou se o problema de saúde do ex-comandante do Flamengo tem relação com o novo coronavírus.

“O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia realizando testes médicos por causa de uma suspeita de infecção respiratória cuja origem está nesta altura a ser diagnosticada. O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da coletiva de imprensa”, diz a nota do clube português.

Nas próximas horas, o Benfica deve divulgar um novo texto para falar sobre a situação de seu técnico de 66 anos. Apesar do surto de Covid-19 no clube na última semana, quando 17 profissionais contraíram a doença, Jorge Jesus testou negativo para o novo coronavírus na bateria de exames realizada pelo time.