Carrasco do Brasil em 2010, Sneijder anuncia aposentadoria aos 35 anos
Wesley Sneijder anunciou sua aposentadoria nesta segunda-feira (12). Em entrevista à emissora oficial do Utrecht, clube holandês, o meio-campista de 35 anos informou que não jogará mais profissionalmente e que fará parte da diretoria do time.
Sneijder foi carrasco da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. O armador anotou os gols da Holanda na vitória de virada por 2 a 1, em partida válida pelas quartas de final.
Na decião do torneio, a Holanda acabou perdendo o Mundial para a Espanha, deixando a equipe de Sneijder e companhia com o vice-campeonato.
Sneijder segue os passos de seus compatriotas Arjen Robben e Van Persie, que penduraram as chuteiras recentemente.
Cria do Ajax, o meia estava atuando no Al Al Gharafa, do Catar. Ele também defendeu Real Madrid, Galatasaray, Nice e Internazionale. No clube de Milão, o atleta viveu seu auge na temporada 2009/10, vencendo a tríplice coroa (Liga dos Campeões, Campeonato Italiano e Copa da Itália).
Através de seu Twitter, a Inter desejou sorte ao futuro do holandês.
?? | THANK YOU
It was a pleasure watching you showcase your skills with us, @sneijder101010. Best of luck for the future! #InterForever pic.twitter.com/cIGXECwyg2
— Inter (@Inter_en) August 12, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.