Carros de Messi e Suárez são vistoriados após ameaça de bomba
A polícia espanhola recebeu uma ligação, nesta terça-feira (30), alertando sobre possíveis artefatos explosivos nos carros de Lionel Messi e Luís Suárez, no estacionamento do aeroporto de El Prat, em Barcelona. Os veículos foram vistoriados, mas a segurança não detectou qualquer tipo de ameaça, informou o jornal “Mundo Deportivo”.
Os seguranças utilizaram cães farejadores, que não detectaram qualquer tipo de bomba no local. Assim, a polícia encerrou a procura e encarou a chamada como uma falsa ameaça.
Messi e Suárez estão curtindo os seus últimos dias de férias. Amanhã, o uruguaio se reapresente ao clube catalão. Já o retorno do craque argentino está marcado para o domingo (4).
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal
O mistério sobre o novo dono da camisa 7 foi logo desvendado porque a entidade divulgou a relação da Dinamarca e de Portugal
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 7 dias
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 1 semana
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 1 semana