Casemiro diz não estar pensando em futebol: ‘Temos que ganhar do coronavírus’
Em casa devido à pandemia do novo coronavírus, o meio-campista Casemiro, do Real Madrid, participou de uma campanha da organização “Save The Children” e respondeu a perguntas de algumas crianças através de uma chamada de vídeo.
Questionado se estava pensando na Champions League ou no Campeonato Espanhol, Casemiro afirmou que, no momento, está apenas focado na luta contra a Covid-19.
“Claro que queremos ganhar a Liga dos Campeões e a liga espanhola, mas agora não estamos pensando nisso, agora temos de pensar em ganhar a batalha com o coronavírus”, declarou o brasileiro.
No mundo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) contabiliza mais de 1 milhão de casos e 56 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus.
Casemiro também fez alguns elogios a Zinédine Zidane, atual treinador do Real, e ídolo de infância do jogador revelado pelo São Paulo.
“Sempre tive um ídolo, chama-se Zidane e agora é meu treinador. Sempre foi um jogador que me encantou, era um prazer vê-lo jogar, como desfilava com a bola em campo. A minha grande inspiração foi o Zidane”, comentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.