Cavani muda de ideia e tenta deixar o Paris Saint-Germain em janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2020 09h54
Divulgação PSGCavani pode deixar o PSG neste mês

O atacante Edinson Cavani havia considerado deixar o Paris Saint-Germain apenas na metade do ano, quando seu contrato com o clube francês acaba. Segundo o jornal local “L’Equipe”, entretanto, o uruguaio mudou de ideia e agora está determinado a deixar a França ainda neste mês.

O periódico revela que Cavani está chateado com o status de reserva. O atacante perdeu a vaga de titular após a chegada de Mauro Icardi, que vem formando parceria com Kylian Mbappé e Neymar.

A saída de Cavani em janeiro, por outro lado, não será fácil. O PSG não abre mão do jogador e estipula um valor de 12 milhões de euros para negociá-lo. Interessado no atleta, o Atlético de Madri observa a situação e espera uma definição para fazer algum movimento.

Cavani está no Paris desde 2013, quando foi adquirido junto ao Napoli por 64 milhões de euros. Desde que desembarcou na França, o sul-americano anotou 16 gols em 290 jogos, participando de cinco títulos do Campeonato Francês.

No último domingo (5), o atacante foi o principal destaque do Paris Saint-Germain na goleada por 6 a 0 sobre o ESA Linas-Montlhéry.