Clima quente! José Mourinho é provocado e parte para cima de rival no Campeonato Inglês
José Mourinho se envolveu em mais uma polêmica no Campeonato Inglês. Dessa vez, técnico do Manchester United se desentendeu com um membro da comissão técnica do Chelsea no final da partida deste sábado (20), disputado no Stamford Bridge, em Londres.
O time do comandante português vencia até 49 minutos da etapa final, quando Barkley empatou para os Blues, deixando o placar do duelo em 2 a 2. Na comemoração, Marco Ianni, segundo assistente de Maurizio Sarri, técnico do Chelsea, provocou Mourinho.
O técnico do Manchester não gostou da atitude do membro da comissão técnica adversárias e correu em sua direção, dando início a uma confusão na área técnica do Chelsea. Seguranças tiveram que conter o português, que dirigiu palavras grosseiras contra os rivais.
? Scenes at Stamford Bridge! ?
Jose Mourinho says he has accepted an apology from @ChelseaFC assistant coach Marco Ianni, who sparked chaos in the dugout following Ross Barkley’s last-minute equaliser! ?
? https://t.co/kP8eN2ANKB pic.twitter.com/FcOBHus9aC
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) 20 de outubro de 2018
A torcida londrina não perdeu tempo e começou a provocar o treinador até o apito final, que por sua vez deixou o campo mostrando três dedos aos torcedores, em alusão ao número de títulos do Campeonato Inglês conquistados por ele durante sua passagem pelo Chelsea.
Em entrevista à “Sky Sports” após o empate contra o Chelsea, José Mourinho tentou amenizar a confusão e disse que perdoa Marco Ianni. O treinador também citou a conversa que teve com Sarri, que lhe prometeu resolver o problema.
“Sarri foi o primeiro a vir a mim e dizer que ele ia resolver o problema internamente. O assistente dele veio até mim no escritório do Sarri e pediu desculpas. Se você quiser pedir desculpas, eu vou aceitar e esquecer porque eu mesmo cometi erros na minha carreira”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.