Corpo encontrado na fuselagem do avião em que Emiliano Sala viajava é recuperado
A Agência de Investigação de Acidentes Aéreos da Grã-Bretanha divulgou na noite desta quarta-feira (6), que o corpo encontrado dentro do avião em que Emiliano Sala viajava e desapareceu no Canal da Mancha, foi recuperado. No entanto, as autoridades não indicaram se o corpo é do atacante argentino, ou do piloto da aeronave.
A agência de investigação de acidentes aéreos indicou que o corpo foi recuperado sob “condições desafiadoras” em uma “operação realizada da forma mais respeitosa possível e que se informadas às famílias”. O corpo será entregue a um médico forense, e se espera que a polícia confirme a sua identidade após a realização de um exame minucioso.
Os investigadores ainda não recuperaram os restos do avião, que estava voando de Nantes a Cardiff depois que o atacante, de 28 anos, acertou a sua transferência do clube francês para a equipe, que disputa o Campeonato Inglês.
Os restos mortais foram localizados no último domingo, após a família do jogador levantar fundos para iniciar uma busca privada. Antes, buscas haviam sido feitas pelas autoridades britânicas, mas posteriormente foram interrompidas.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.