CR7 fala em aposentadoria: ‘Quem sabe o que acontecerá em um ou dois anos?’

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 09h00
EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCOCristiano Ronaldo já está falando em aposentadoria

Cristiano Ronaldo deu uma declaração triste para os fãs e amantes de futebol. Aos 34 anos, o astro português, em entrevista ao portal “Sport Bible”, falou que está pensando na aposentadoria e não descartou se retirar dos gramados em um futuro bem próximo.

“Nos últimos cinco anos, começo a gostar desse processo de me ver fora do futebol, então quem sabe o que acontecerá nos próximos um ou dois anos?”, disse o atacante da Juventus.

“Eu ainda amo futebol. Adoro entreter os fãs e as pessoas que amam Cristiano. Não importa a idade, é tudo uma questão de mentalidade”, completou.

A fala vai de encontro com outra entrevista de Cristiano, concedida no mês passado à emissora britânica “ITV”.Na ocasião, ele revelou ter o desejo de ganhar “sete ou oito Bolas de Ouro”.  Atualmente, ele possui cinco, uma a menos que o seu rival Lionel Messi.

Hoje, no entanto, ele falou sobre a sua vida após “pendurar as chuteiras” e seguir no ramo do merchandising e de outros negócios.

“Você precisa confiar em si mesmo. No futebol, tenho mais controle. Sei o que posso fazer. Nos negócios, é mais difícil, você depende de outras pessoas, mas eu tenho um bom time. Será um desafio”, previu.

“Foram necessários muitos anos de trabalho duro, dedicação e paixão para alcançar o que tenho no futebol. Fora do futebol, ainda não estou lá, mas sou um cara competitivo e não gosto de ser o número dois ou o número três. Quero sempre ser o número um. Farei isso 100%”, finalizou.